fbpx

(41) 3033-5250 (41) 99259-1640

Por DesignChair | 11 de outubro de 2018 0 Comentários

Existem muitos métodos de tratamentos ocidentais e orientais que utilizam a arte da manipulação do tecidos do corpo. Uma das mais conhecidas é a massagem que possui inúmeras vantagens, sendo uma delas a capacidade de fazer as pessoas relaxarem após um dia corrido e atarefado. Atualmente podemos unir o processo durante o trabalho, com a poltrona de massagem.

 

Abaixo vamos falar sobre vários benefícios da Poltrona de Massagem Relax Office para aumentar a qualidade de vida. Quer saber mais? Continue a leitura e conheça essas vantagens.

 

Poltrona de Massagem Relax Office

Poltrona de Massagem Relax Office - 03 opções de cores

Poltrona de Massagem Relax Office – 03 opções de cores

 

Cadeiras ou poltronas de massagem proporcionam um dia relaxante e reconfortante. Muitas pessoas ainda acreditam que as poltronas de massagem são destinadas apenas a pessoas idosas, mas isso não é bem assim.

As poltronas de massagem vem a cada dia conquistado o setor empresarial. Com seu uso os funcionários setem-se mais confortáveis, o que gera maior concentração em suas atividades, além de ser uma ótima opção para quem procura uma forma rápida de relaxamento.

Com apenas alguns minutos diários de massagem temos vários benefícios como: Estímulo da circulação, melhorias na musculatura, nervos e tendões, aumento do índice de oxigênio no organismo e o auxílio de modo geral a saúde da mente e do corpo.

 

Método terapêutico

Prática do Shiatsu de forma manual

Prática do Shiatsu de forma manual

 

O Shiatsu é um método terapêutico originado do Japão. Sua característica básica é de ser uma terapia corporal que utiliza a pressão dos dedos ao longo do corpo, sendo muito eficaz para combater o estresse físico e melhorar a postura corporal.

A Poltrona de Massagem Relax Office possui oito pontos de massagem com aquecimento shiatsu, que proporcionam o alívio de tensões musculares, aumento da circulação, reequilibra o fluxo energético e facilita a retirada de toxinas.

 

Poltrona de Massagem Relax Office - 08 pontos de massagem com aquecimento shiatsu

Poltrona de Massagem Relax Office – 08 pontos de massagem com aquecimento shiatsu

 

Maior concentração e produtividade no trabalho

Maior concentração e produtividade no trabalho

 

Os pioneiros no uso da massagem laboral formam os norte-americanos que comprovaram que massagens regulares, com média de 15 minutos diários, são capazes de reduzir o estresse laboral, diminuir as lesões por esforço repetido, prevenir o distúrbio osteo muscular relacionado ao trabalho, reduz as chances de depressão e prevenir doenças como gastrites e enxaquecas.

Tendo em vista todas essas vantagens, foi constatado o aumento da concentração e produtividade dos funcionários, com redução nas faltas, afastamentos e diminuição de lesões.

Desta forma podemos afirmar que o uso de cadeiras e poltronas de massagem melhora a qualidade de vida e bem-estar aumentando a eficiência no trabalho.

 

Redução de câimbras e rigidez muscular

Redução de câimbras e rigidez muscular

Causadas por falta de água, minerais ou oxigênio nos músculos, as câimbras não são consideradas dores graves, porém sua recorrência causa incômodos e pode atrapalhar a rotina de trabalho.

Sabemos que as poltronas de massagem melhoram a circulação sanguínea, assim aumentando o aporte de nutrientes e oxigênio nos músculo, evitando as câimbras. A massagem também relaxa o corpo e solta a musculatura, reduzindo assim a rigidez muscular.

 

Alívio das dores de cabeça

Alívio das dores de cabeça

 

Um quadro comum, que afeta cerca de 90% da população, são as dores de cabeça. Elas podem ser ocasionadas, em alguns casos, devido ao estresse e à tensão enfrentados ao longo período de trabalho. Essas dores podem atrapalhar o desempenho do funcionário e seu rendimento. A massagem ajuda a eliminar a ansiedade, assim diminuindo as dores de cabeça.

 

Qualidade na hora de dormir

Dormir bem melhora o rendimento

 

Motivos relacionados ao sono são causadores de inúmeros problemas como o estresse da rotina, que deixa a musculatura tensa e exaustão do corpo. Ter uma boa noite de sono é primordial para recuperar a energia.

Como já contamos é possível, por meio da massagem, eliminar o cansaço excessivo garantindo mais tranquilidade e aumentar a qualidade do sono.

 

Agora que você conhece os benefícios da Poltrona de Massagem Relax Office, não deixe de pedir seu orçamento.

Design Chair

Cadastre-se e fique por dentro