(41) 3033-5250 (41) 99259-1640

Por DesignChair | 12 de abril de 2019 0 Comentários

Cartão de visitas de qualquer empresa, o uso de cadeiras decorativas e sofá corporativo ajudam a passar aquela boa primeira impressão sobre seu negócio, além de proporcionar conforto durante o período de espera.

Por isso separamos algumas dicas para quem quer ter um escritório que passa credibilidade e profissionalismo aos potenciais clientes, confira:

Mobiliário

Antes de escolher o mobiliário empresarial você deve ter em mente qual é o perfil da marca. Os móveis passam mensagens, de acordo com seu design e material. As opções em madeira costumam a dar ar de aconchego, já opções estofadas com design moderno passam a ideia de dinamismo.

Cuidado com o tamanho do espaço, se ele for pequeno tome cuidado. O uso de peças grandes pode atrapalhar a circulação.

Cadeiras decorativas e sofá corporativo

As cadeiras decorativas e sofá corporativo são ótimas opções para decorar a recepção de ambientes corporativos. Um recurso para receber seus clientes com elegância, além de proporcionar o conforto necessário.

A Companhia Providência investiu em um belo projeto para sua recepção, para a fábrica em São José dos Pinhais. Eles optaram pelo uso do sofá corporativo de 01 e 02 lugares em preto com acabamento cromado unido com poltronas para recepção Swan em preto com base disco cromada. Confira o resultado na foto abaixo:

Companhia Providência com sofá corporativo
Companhia Providência com cadeiras decorativas Swan
Companhia Providência com sofá corporativo e cadeiras decorativas

Para deixar a recepção ainda mais charmosa foram utilizadas mesas de centro com tampo de vidro e base cromada. Sabe-se que um escritório mais verde aumenta a produtividade e bem-estar das pessoas, por isso vasos de plantas formam uma ótima opção para incrementar a decoração.

Iluminação

Essencial para a decoração da recepção corporativa a iluminação deve proporcionar beleza, harmonia e otimizar o espaço. Porém além de decorar ambientes corporativos precisam ter boa quantidade de luz, para não prejudicar a visão da equipe.

Neste espaço as luminárias como coluna de chão, abajures, plafons e painéis de led devem estar bem posicionados, projetando luz sob as mesas e espaços aonde as atividades serão executadas.

Cores

As cores da recepção devem conversar com seu público sem esquecer a identidade de sua marca. Cor neutra o branco costuma ser a primeira opção. No entanto é possível brincar com outros tons neutros, como o bege e o cinza.

Agora que você já sabe a melhor maneira para decoração a recepção, solicite um orçamento para cadeiras decorativas e sofá corporativo para seu espaço.

Cadastre-se e fique por dentro