fbpx

(41) 3033-5250 (41) 99259-1640

Por DesignChair | 24 de agosto de 2020 0 Comentários

Comece a gerar energia com a luz do Sol e se surpreenda com esta fonte de energia limpa e sustentável. Produza energia com economia e inteligência ambiental. A maior vantagem da energia fotovoltaica, é depender de um recurso abundante — o sol que brilha para todos.

Devido ao baixo custo, sua instalação simples, e o fato de poder ser utilizada em regiões onde a energia elétrica convencional não chega, pesquisas afirmam que a energia solar é o futuro. Hoje em dia em média 45% das empresas usam energia solar, e no Brasil o aumento do uso da energia no geral é de 70%.

O sistema de energia solar fotovoltaico, consiste em placas solares capazes de captar a luz, armazenar para posteriormente ser consumida como energia. Entenda um pouco melhor lendo o texto a seguir.

Economia X sustentabilidade

Economize até 95% na sua conta de luz, já na sua primeira fatura verá o resultado da economia de energia. A fonte de energia é limpa e renovável, além da economia que não é pouca, você ainda estará colaborando com o meio ambiente. As vantagens vão além, com a instalação desse sistema, seu imóvel valerá ainda mais.em qualquer ponto do Brasil a energia solar fotovoltaica é viável. Em qualquer ponto do Brasil a energia solar fotovoltaica é viável, pois o sistema funciona com a incidência de luz e não necessita de calor.

Instalação X Manutenção

A manutenção do sistema de energia solar fotovoltaica é periódica de acordo com o local instalado, a instalação costuma ser rápida, pois as placas solares são simples, sem partes móveis ou encaixes. A manutenção exigida é a limpeza, que deve ser feita em média uma vez por ano.

Antes da instalação deverá ser realizado uma análise acerca da demanda energética do local da instalação onde será instalado e infraestrutura elétrica de tubulação exclusiva.

Vida Útil

Pode ficar tranquilo, com até 30 anos de vida útil, é um investimento excelente, é duradouro principalmente se você souber escolher a empresa que fornece equipamentos de qualidade e garantia.

A Design Chair busca soluções sustentáveis e inteligentes e a energia solar fotovoltaica é uma delas. Fazemos a distribuição de todo equipamento, logística e instalação com qualidade e garantia necessária. Quer saber mais informações clique aqui, e será um prazer tirar suas dúvidas!

Cadastre-se e fique por dentro