(41) 3033-5250 (41) 99259-1640

Por DesignChair | 12 de junho de 2019 0 Comentários

Você já ouviu falar no termo homologação de cadeiras, certo? Mas você sabe exatamente as vantagens de um certificado de homologação de produtos? Hoje vamos explicar os benefícios na homologação de cadeiras de escritório da Designchair, confira:

Homologação de produtos

Órgãos públicos e grandes empresas privadas trabalham com produtos homologados, isso significa que os produtos utilizados, por essas empresas, são submetidos a testes. Estes testes ajudam a verificar se os produtos atendem as exigências estabelecidas por um determinado órgão.

Um exemplo são as cadeiras de escritório, que precisam atender a diversas características de ergonomia no ambiente de trabalho, seguindo a Norma Regulamentadora NR17 e NBR 13962.

O MTPS – Ministério do Trabalho e Previdência Social – e a Delegacia Regional do Trabalho são responsáveis pela fiscalização dos riscos ergonômicos no trabalho, e o não cumprimento ou adequação as normas pode gerar punições, caso as necessidades psicofisiológicas dos funcionários não sejam atendidas.

Ministério do Trabalho e Previdência Social

As punições são aplicadas independente do porte ou número de funcionários da empresa.

Homologação de cadeiras em órgãos públicos e privados

A Designchair atua no segmento de cadeiras para escritório e poltronas decorativas sendo fabricante e importador. Aqui abrimos as portas, aos lojistas de todo o Brasil, oferecendo condições exclusivas e especiais para homologação de cadeiras de escritório em órgãos público e privados.

Nossa equipe é formada por especialistas em cadeiras com expertise no segmento e na venda para lojistas. O diretor da empresa, concluiu em março de 2019 sua especialização em Coach e com ela almeja alcançar novos objetivos e metas desafiadoras, aumentando o laço entre a Designchair e seus clientes.

Oferecemos apoio e ajuda para compreender as necessidades de cada lojista.

Benefícios na homologação de cadeiras

Aqui na Designchair oferecemos as melhores condições, na homologação em cadeiras de escritório em órgãos público e privados, realizando o faturamento direto, através de compra e venda, apenas com dedução dos impostos.

Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato com nossa equipe e tire todas suas dúvidas.

Cadastre-se e fique por dentro

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish